POLÍTICA DA LOJA
ATENDIMENTO AO CLIENTE
LEIA ATENTAMENTE ANTES DE FECHAR SEU PEDIDO.
Nossas peças são consideradas semijóias artesanais. Os metais que usamos para a montagem recebem banho de 3 ou 5 milésimos de Ouro 18k conforme a peça ou 30 milésimos de Prata, além do verniz de proteção. São peças artesanais, portanto contem a manualidade inerente a essa condição, certamente os pares de brincos, por exemplo, nunca são exatamente iguais. Pecas de cerâmica/porcelana exigem um manuseio cuidadoso assim como uma xícara ou prato de porcelana. Evite bater em superfícies duras ou deixar cair de mal jeito para conservar por muito tempo suas joias. Para os metais se conservarem por muito tempo, não deixe entrar em contato com cremes, perfumes ou qualquer produto químico. Também o nosso suor pode agredir o banho dos metais, e para conserva-los perfeitos, limpe-os com uma flanela seca após o uso e guarde-os, na sua embalagem original.
SOBRE A ENTREGA:
As peças serão enviadas em até 2 dias úteis após confirmação do pagamento + prazo de entrega dos Correios e/Jadlog. Não aceite receber se a embalagem não estiver intacta. Fotografe a embalagem e envie para que possamos providenciar a troca.
SOBRE O PAGAMENTO:
1. O site disponibiliza dois tipos de pagamento e de entrega, escolha o que te atende melhor.. 2. Todo pedido feito tem validade de 24 horas. 3. Pedidos pagos após 2 dias da compra estão sujeitos à indisponibilidade. Lembre-se são peças únicas! Procure fazer o pagamento o quanto antes para garantir a sua escolha.
CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO:
1. Todo cliente tem direito a devolver a mercadoria comprada num prazo de até 15 dias corridos. 2. O produto não pode ter sido usado ou apresentar avarias. 3. Em casos de devolução (sem motivo de defeito) poderá ocorrer a troca por outro item de mesmo valor ou devolução do valor sem o valor do frete incluso. 4. Peças devolvidas por motivo de defeito poderão ser trocadas por outro item de mesmo valor, ou devolução do dinheiro integral (isto é, o valor do produto + frete) após o recebimento via Correios da mesma. 5. Nossos produtos tem garantia de 90 dias se respeitado os cuidados necessários. Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail contato@mariaolaria.com.br. SE TIVER ALGUMA SOLICITAÇÃO ESPECIAL, CONSULTE A LOJA ANTES, PARA QUALQUER DÚVIDA CHAME NO CHAT. ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA AJUDÁ-LA.
LOJAS PARCEIRAS
Temos disponibilidade de compra em algumas lojas parceiras e no nosso ponto físico em São Paulo. Veja seção das nossas parceiras na página de contatos.
MÉTODOS DE PAGAMENTO
Cartão de Crédito / Pix